Quadro resumo
-
Professores capacitados
-
Estruturas física adaptada
-
Proposta pedagógica inclusiva
-
Atendimento especializado a alunos com necessidades educacionais especiais
-
Igualdade de condições para o acesso e a permanência na escola
-
Respeito dos educadores e atendimento educacional especializado,
preferencialmente na rede regular
-
Ônibus adaptado
-
Tradutor em libras, professor de braile
-
Banheiro adaptado
-
Pátios: devem estar livres de degraus e demais obstáculos à circulação de
cadeirantes e deficientes visuais
-
Rampa para cadeirante e deficiente visuais
-
Piso tátil: facilita o acesso de um deficiente visual para qualquer canto da
escola
-
Inscrições em braile, em todos os lugares onde houver alguma informação,
qualquer deficiente visual vai colocar a mão e verificar se tem alguma
inscrição
-
Elevador com aviso sonoro
-
Faixada da escola: uma calçada arrumada
-
Comunicação e sinalização para pessoas com deficiência auditiva e visual
-
Acesso ao interior da edificação e ao interior do ambiente
-
Acessibilidade para as áreas externas, jardins e calçadas
-
Bebedouros adaptados
-
Telefones adaptados
-
Escadas sinalizadas
-
Corrimãos adaptados
-
Cursos preparatório sobre educação inclusiva para todos alunos, para que
possamos aprender a li dar com tais dificuldades .
ADELMO
CONCEIÇÃO,BRUNA,CLAUDIANE,DAIANA,FABRICIO,MÁRCIO MIRANDA,MÁRCIO SOUZA,NAÍSE,PATRÍCIA
SACRAMENTO E ZILDA .
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário