domingo, 16 de junho de 2013

QUADRO ANALÍTICO - A BANDA


Nome da musica: A banda da Carmem Miranda
Nome do cantor: Dodô e Osmar
 Ritmo: Forró
Autor: Armandinho
Baiano: Sim
Região: Salvador
                                                                                                                                
Ela é quem manda
Na banda da Carmem Miranda
Quebra e requebra a saia                                                             
Ela tem tudo
E ainda quer mais                                                                            
Ela quer demais de mim                                                                  
A propaganda                                                                               
Na voz do rádio e na varanda
Já vai no céu da praia                                                                
Eu não me iludo                                                                            
Ela quer demais
Ela vai atrás de mim                                                                            
 E ainda quer mais
Vem cá bilú
Vem cá bilú
Brincar meu bem                                                                        
Eu não
Pra mim não há brinquedo
Tua bola e meu coração
Vem cá bilú
Vem cá
Me encabular
Bailar, bailão
Eu não
Todo mundo está sabendo
Bela e bacana
Eu sou macaco/ Ela é banana.

Aspectos socioculturais:

Fala sobre um personagem que tem tudo e sempre quer mais, e que passa a maioria do tempo ouvindo propaganda no rádio em uma varanda.

Vida rural:
A propaganda na voz do rádio e na varanda . Já vai no céu da praia.                     

Aspectos sociais: Ela tem tudo e ainda quer mais, ela quer demais de mim.

 Aspectos culturais:
A propaganda na voz do rádio e na varanda já
Vem cá                                                                                      
 vai no céu da praia eu não me iludo ela quer demais ela vai atrás de min e ainda quer mais.        

                  Componentes: Adelmo Andrade, Amanda, Fabiano, Jéssica Cardoso, Jéssica Melo, Jian.

                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário