domingo, 16 de junho de 2013

A Cuma é seu moço.




Paródia da música Asa branca
Quando olhei a mata atlântica
Com tanta desmatação
Eu perguntei a Deus do céu, ai
Por que tamanha destruição.
Que barreira, a capoeira
Que também é tradição

Por falta d'água perdi meu gado
Morreu também as plantações.
Até mesmo em Inhambupe
Que surgiu o arraiá
Graças a Deus, e ao homem
Tem o forró do lobizomen.
Hoje temos muita festa
É um pega pra cá- pá
Vou chamar minha Baiana                                                                                                   Prapreparar meu abará
Vou chamar minha Baiana                                                                                                        
Pra preparar meu abará
Quando o verde da floresta
Se espalhar na região
Agradeço a Deus do céu uai                                                                                                     
Temos cultura e tradição.

Componentes: Adelmo Andrade, Amanda, Fabiano, Jéssica Cardoso, Jéssica Melo, Jian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário